¿Quieres agregar un evento?
Puedes hacerlo desde aquí

Cargando Eventos

« Todos los Eventos

  • Este evento ha pasado.

TRIBUNAL INTERNACIONAL DE DESPEJOS 2018

13 marzo - 17 marzo

Os despejos ameaçam atualmente entre 50 e 70 milhões de pessoas no mundo inteiro, dezenas de milhares em todo o Brasil. Ele é considerado, internacionalmente, uma grave violação aos direitos humanos. Na perspectiva de denunciar tal violação, o Tribunal Internacional dos Despejos (TID) lança um apelo para identificar e denunciar casos reais de despejos, no Brasil. A Sétima Sessão acontecerá no âmbito do Fórum Social Mundial (Salvador, Brasil –13-17 Março 2018).A Sétima Sessão acontecerá no âmbito do Fórum Social Mundial (Salvador, Brasil – Março 2018).

O Tribunal é uma ferramenta  de articulação da Campanha Despejos Zero, promovida pela Alianza Internacional de Habitantes, a serviço das organizações de habitantes e de todos os sujeitos que defendem o direito à terra e à moradia. O objetivo do Tribunal é reforçar o reconhecimento, as propostas e as lutas contra as violações desses direitos nos níveis local, nacional e global. O Tribunal visa também chamar a atenção para as ameaças e as violências de todo tipo, exercidas contra os defensores desses direitos.

As Recomendações da Sessão serão entregues para as  os governos locais, para os responsáveis pelas violações do direito a à moradia e à terra, serão publicadas na web do TID, distribuídas mundialmente e implementadas pela mobilização solidária a todos os níveis.

Lugar

Salvador, Brasil
Salvador, Brasil + Google Map

¿Quieres agregar un evento?
Puedes hacerlo desde aquí

Contacto

¿Quieres saber más sobre la Comunidad de Suelo Urbano? Escríbenos y nos pondremos en contacto contigo tan pronto sea posible. Gracias.

Enviando

2018 - Hábitat for Hummanity | Excepto donde se mencione lo contrario todos los contenidos de la Comunidad de Suelo Urbano están bajo licencia CC BY-SA 4.0

o

Inicia Sesión con tu Usuario y Contraseña

o    

¿Olvidó sus datos?

o

Create Account